É preciso estar cada vez mais atento antes de contratar uma prestadora de serviços.
Prova disso são os constantes relatos de consumidores que não tomaram alguns cuidados básicos e tiveram inúmeros problemas desde o prazo de entrega até a conclusão do serviço.
Infelizmente no nosso mercado não é diferente e já acompanhamos casos até de estelionato, ou seja, o cliente comprou e se quer recebeu o seu envidraçamento.
Para tentar ajudar aos nossos leitores a se precaverem preparamos algumas dicas:
*Solicite o CNPJ da empresa, para consultar eventuais dúvidas e processos de todas às ordens;
*Certifique-se que a empresa tem endereço físico e se possível visite o a fim de avaliar a infraestrutura disponível;
*Consulte o site Reclame aqui para saber se a empresa tem o registro de alguma reclamação ou eventuais problemas com clientes insatisfeitos;
*Se possível peça alguma referência de algum cliente, às referências podem ajudar avaliar o nível de qualidade e comprometimento da empresa;
*Exija sempre a emissão do seu contrato, nota fiscal e certificado de garantia com descrição detalhada.
Seguindo estas dicas a chance de eventuais problemas com prestadores de serviços acaba sendo bem menor.