Hoje gostaria de relatar algo que nossa equipe de fiscalização se deparou em um de nossos serviços.

Fomos contratados para realizar uma revisão geral no envidraçamento de sacada e durante a checagem do sistema foi observado que havia um leve balanço ou jogo no ponto de recolhimento dos perfis superiores, quando foi observado isso o nosso fiscal resolveu retirar um pedaço do trilho para verificar a fixação e para nossa surpresa havia um único parafuso para sustentar mais de 10 vidros, sendo que deveria ter 10 parafusos, ou seja, a sacada do jeito que estava poderia cair a qualquer momento!

Queridos leitores preciso alertá-los sobre a importância de ao fazer a compra do envidraçamento de sacada ter certeza de que a empresa escolhida é realmente especializada e competente.

Pois muitos que comercializam esse equipamento se quer fazem ideia dos riscos que oferecem por uma instalação mal feita.

Muitas vezes nos perguntamos o porquê esse ou aquele fornecedor consegue baratear tanto o processo, está aí a resposta! Usando menos material e colocando em risco a sua vida e da sua família.

Uma boa maneira de se precaver de riscos como este citado acima é exigir que sua instalação tenha uma ART ou RRT que são documentos que responsabilizam um engenheiro ou arquiteto pela instalação, outra forma é consultar a norma técnica NBR 16.259 para ter certeza que a empresa está de acordo com suas recomendações.

Caso esteja com problemas em seu envidraçamento ou dúvidas para comprar um conte com o auxílio da Conserta Sacada, somos especializados e nossa maior missão é garantir a sua segurança e de sua família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here