Você acabou de contratar alguém para realizar a instalação ou manutenção do seu envidraçamento, o serviço já foi concluído e o técnico acabou de sair da sua casa . Agora que você está sozinho resolve ir conferir o trabalho e para sua surpresa percebe que os vidros estão todos engordurados cheios de manchas de silicone. A princípio você fica chateado por ter recebido o serviço assim, mas para não perder tempo resolve não reclamar, pois na teoria é só “limpar”. Porém algumas horas depois de esfregar com todos os produtos de limpeza da casa e perceber que essas manchas não saem você fica extremamente irritado!  E agora? Liga na empresa que contratou para enviarem o técnico novamente, eles marcam e nunca aparecem!

Chama a pessoa que fez a manutenção e ele não quer voltar por que cobrou barato demais e na concepção dele não vale a pena.

Oque fazer?????

Realmente após o silicone secar é muito difícil remove-lo do vidro, porém existem algumas técnicas que podem auxiliar na limpeza do vidro, segue uma delas:

Umedeça bem um pano de algodão com algum produto isopropílico e o segure por alguns segundos sobre à mancha para amolece-la. A seguir esfregue com vigor sobre ela, provavelmente a parte superficial irá começar sair. Para finalizar a limpeza pegue uma lâmina de estilete e passe levemente sobre o resíduo de silicone fazendo isso com bastante cuidado você conseguirá remover todo silicone.

Apenas um alerta nunca use palha de aço e a parte verde da buchinha para tentar limpar os vidros, pois elas causam riscos que não saem mais.

Atenção esse procedimento não é fácil de ser realizado se houver possibilidade contrate uma empresa especializada em manutenção de sacadas para realizá-lo. Ou se preferir acione a Conserta Sacada, será um prazer atendê-lo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here