Com base em nossa experiência de mercado podemos falar com muita propriedade sobre os fatores determinantes no momento de se definir o valor cobrado para realizar a manutenção da sacada.

O primeiro ponto a ser considerado é a infraestrutura disponibilizada, ou seja, caso seja escolhida uma empresa com maior e mais completa infra, maior será o custo. Exemplo: É impossível que uma empresa com uma estrutura física completa, com inúmeros funcionários e veículos próprios tenha o mesmo custo operacional de uma empresa que é operada por uma só pessoa, ou seja, o escritório e oficina ficam na garagem de casa, a pessoa que atende o telefone é a mesma que vende o serviço e o executa na casa do cliente.

Existem vários outros fatores que em nossa opinião devem ser considerados antes de concluir que o serviço é caro ou barato, por esse motivo ao longo desta semana estaremos falando mais a respeito deste assunto.

Gostaria de aproveitar a oportunidade para deixar o convite para todos os nossos leitores e possíveis clientes, venham conferir às instalações da Conserta Sacada temos nos empenhado para oferecer uma infraestrutura completa e preparada para garantir que nosso atendimento seja excelente em todas às etapas do processo. Ligue nos e marque sua visita! Será um prazer recebê-lo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here