Podemos afirmar que uma empresa não consegue sobreviver sem tecnologia nos dias atuais.

Nos últimos meses batemos de frente com essa realidade, após realizar a vistoria em um envidraçamento de sacada identificamos peças que não estão mais disponíveis no mercado. Para resolver esse problema do cliente usamos todos os nossos contatos e não obtivemos sucesso, a peça realmente não existia mais.
Então resolvemos usar nosso centro de usinagem, e a partir de uma barra maciça gastamos horas fazendo a usinagem  e mesmo assim, com a nossa avaliação criteriosa não aprovamos a peça.
Após acionar nosso departamento de tecnologia, nossa equipe teve a ideia de realizar a fabricação em impressão 3D, com o mesmo material da peça original.
Então compramos uma impressora 3D para executar o trabalho, e o resulto foi ótimo!!

Para garantir os bons resultados é preciso estar disposto a investir pesado em tecnologias atuais, é a melhor forma de nunca deixar os clientes na mão.
A Conserta Sacada esta no mercado disposta a fazer o que for preciso para oferecer sempre um atendimento exclusivo e eficiente para os nossos clientes

Caso você tenha problemas em seu envidraçamento e as pessoas ou empresas que você chamou para resolver o problema disseram que não tinha jeito, conte coma Conserta sacada.

A Conserta Sacada faz o que é preciso para deixar seus clientes felizes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here