O acidente causado pela falta de manutenção nas sacadas envidraçadas tem se tornando uma realidade cada vez frequente.

Vidros travados, infiltração de água, uivo de vento são alguns dos indicativos de que está na hora de realizar a manutenção de sacada, mesmo assim muitas pessoas negligenciam a necessidade do equipamento, na maioria das vezes por não imaginarem o risco que a falta de manutenção de sacada oferece para ela e a sua família.

 

A falta de manutenção da sacada envidraçada não só dificulta o seu manuseio, mas oferece um risco real aos seus usuários a ponto de uma lâmina de vidro se desprender e cair para dentro do apartamento ou pior cair para fora da sacada podendo atingir adultos ou crianças que utilizam ou estejam transitando nas áreas comuns do condomínio. Com o objetivo de alertar o maior número de pessoas que tem a sua sacada envidraçada com relação à necessidade de realizar a manutenção preventiva da sacada, nós da Conserta Sacada realizaremos o Conserta Day no sábado 14 de setembro.

Neste dia todos os funcionários da Conserta Sacada sairão engajados a visitarem o maior número de condomínios em São Paulo levando informações sobre a importância e tirando dúvidas sobre a manutenção de sacadas.

 

No vídeo abaixo trazemos mais detalhes sobre este grande movimento. Sábado 14 de setembro participe do conserta Day:

 

 

Compartilhe essa ideia!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here