Conforme prometido hoje iremos dar continuidade ao assunto que iniciamos no post anterior. Vamos falar do segundo passo a ser realizado durante a revisão geral do envidraçamento de sacada:

 

Desobstrução dos trilhos superiores e inferiores.

 

Parece ser algo simples e sem nenhuma importância, mas quem acha isso se engana, pois está etapa irá influenciar diretamente na durabilidade e bom funcionamento de todo o sistema.

Os trilhos superiores e inferiores do envidraçamento são um canal de rolagem aberto e é comum que com o tempo acumule poeira e fragmentos das roldanas que vão se desgastando, a primeira consequência direta disso é o entupimento dos drenos de água também é comum que essa sujeira seja arrastada para os estacionamentos de recolhimento quando isso acontece o eixo da roldana acaba sendo torcido, pois seu espaço de pivotagem esta completamente comprometimento.

A melhor maneira de manter os trilhos superiores e inferiores desobstruídos é a cada 30 dias limpa-los fazendo o uso de um pincel e para remover a sujeira juntada usar o aspirador de pó esse processo deve ser feito por toda a extensão dos trilhos bem como dentro dos pontos de recolhimento e pivotagem.

Após realizar está limpeza costumamos aplicar uma leve camada de desengripante para auxiliar no deslizamento das roldanas.

Este processo é muito fácil de ser realizado e faz toda diferença na conservação do envidraçamento de sacada.

Caso você tenha feito este procedimento e os vidros do envidraçamento continuam pesados e travando ao deslizarem, existe algum outro problema no sistema, para resolve-lo conte a Conserta Sacada! Será um prazer atendê-lo!

Entre em contato conosco através dos telefones: (11) 3661-1281 | 3666-4689 | 3666-4166

Whatsapp: (11) 94937-1501

Ou se preferir através da página de contato do nosso site: www.consertasacada.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here