Muitas vezes a garantia é o fator decisivo no momento de definir qual produto ou serviço adquirir.

No mercado de manutenção de envidraçamento não é diferente, muitos clientes nos dizem que sempre dão preferência para contratar empresas ou profissionais que oferecem uma garantia maior. Porém a algumas semanas atrás acompanhei um caso no mínimo curioso vou contar para vocês:

Estava negociando a realização da revisão geral com um cliente e ele me perguntou: Quanto tempo ofereceríamos de garantia? Eu expliquei que para o trabalho de manutenção a Conserta Sacada oferece a maior garantia do mercado que são 180 dias, aproveitei e expliquei os termos de nossa garantia, no final da minha explicação ele me disse: Desculpe não vou fechar o serviço com você porque estou negociando com outra pessoa que me ofereceu 5 anos de garantia para manutenção da minha sacada. Bem 20 dias após nossa conversa o cliente me liga fechando o serviço e pedindo a execução com urgência. De forma muito respeitosa acabei comentando: Achei que o sr iria fechar com a empresa que ofereceu 5 anos de garantia para sua manutenção. Então ele respondeu: Mas eu fechei! Porém um dia depois que o serviço foi realizado surgiram vários problemas, estou a mais de uma semana tentando falar com ele por telefone e sequer atende o telefone. Procurei no site dele o endereço da empresa, mas não tem endereço.

Querido leitor muito cuidado com promessas de prestadores de serviço, muitas delas são feitas no momento da venda apenas para convencer o cliente a fecha o pedido.

Nós da Conserta Sacada oferecemos apenas o que é verdadeiro e possível cumprir, nossa garantia são 180 dias e dentro desse período nosso atendimento acontece de forma sucinta e imediata. Nosso pós venda nunca deixa de atender um cliente seja para fechar um pedido, seja para solicitar um retorno. Nosso maior compromisso é com a segurança e satisfação dos nossos clientes! Por isso somos avaliados como empresa 5 estrelas, empresa com ótima reputação.

Caso necessite do nosso atendimento consulte nosso site:

www.consertasacada.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here