Esta semana aconteceu algo que infelizmente tem acontecido com cada vez mais frequência. Fomos acionados por um cliente que teve a sua sacada instalada há 20 dias, porém foi entregue com uma série de problemas de instalação. E quando foi reclamar destes defeitos a resposta que recebeu para sua surpresa foi: “ É assim mesmo”…

Fomos fazer a vistoria no local e identificamos os seguintes problemas: trilhos mal cortados e sem acabamento, vidros colados fora de esquadro, trilhos desalinhados, cantoneira mal cortada, vedação feita com selante errado e muito mais.

Esta qualidade de serviço não é culpa do equipamento e sim de um profissional mal preparado. Por isso sempre recomendamos que o envidraçamento de sacada seja instalado por uma empresa especializada em sacada. Os acabamentos e o capricho na execução do trabalho são as mínimas obrigações de um especialista competente. Lembrando que além de tudo isso é necessário garantir que as recomendações da NBR estão sendo seguidas. Se quem instalou a sua sacada disse que os problemas deixados por ele não são de sua responsabilidade, ou seja, “que esse filho não tem pai,” conte com a Conserta Sacada, adoramos desafios e será um imenso prazer resolver todos os problemas encontrados no seu envidraçamento.

Para falar conosco, nos ligue 11 3661-1281 ou envie o seu chamado pelo nosso site: www.consertasacada.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here