Ao longo do tempo que estamos no mercado vamos adquirido inúmeras experiências e uma das maiores que aprendi foi entender oque de fato está em jogo e com oque que uma empresa séria tem que se preocupar de verdade.
Muito mais do que só fechar negócios… Ou melhor muito mais do que só atender o cliente no momento de fechar o negócio e depois esquecer do pós.
Muito mais do que falar mal dos concorrentes para fechar o negócio e depois fazer pior do que eles …
Aprendi que oque os clientes realmente querem é ser atendido por pessoas que se importam e que farão oque for preciso para entregar o melhor possível.
Nós dá Conserta Sacada já realizamos mais de 4000 atendimentos e temos um excelente índice de satisfação dos nossos clientes, temos mais de 80 avaliações positivas no Google, não temos histórico de reclamação no reclame aqui. Tudo isso porque nossa prioridade é entregar um trabalho seguro e bem feito acima de tudo, isso é o que realmente importa para nós.
Trabalhamos de forma incansável para garantir a satisfação dos nossos clientes, sabemos que percalços podem surgir durante a realização de um atendimento mas nunca nos isentaremos de soluciona-lo .
Para manutenção de Sacada conte com a Conserta Sacada, faremos oque for necessário para lhe oferecer um atendimento único.

www.consertasacada.com.br

Endereço: Praça Olavo Bilac, N°95 – Conj. 55 Campos Elíseos – São Paulo / SP – Cep: 01201-050 Telefones: (11) 3661-1281 | (11) 3666-4166 | (11) 3666-4689 WhatsApp: (11) 94937-1501

*Atendemos também no Litoral e Interior de São Paulo E-mail: contato@consertasacada.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here