Todo dia ao atender chamado de orçamentos para manutenção de sacadas sou indagado por nosso futuro cliente com o seguinte questionamento: Seu orçamento está um absurdo, tenho um preço muito mais baixo que o seu…

Para não perder o cliente negociamos, mas mesmo assim em alguns casos não há como não perder o pedido.

Como todo empresário responsável aprendi a planilhar as despesas de uma operação e em muitas vezes o valor mencionado pelo cliente não cobre nem o custo.

Após anos de experiência no ramo aprendi que muitas pessoas que nem merecem ser chamados de profissionais cobram valores que não condizem com o serviço, por conta disso fazem verdadeiros absurdos no momento da execução do serviço.

Há alguns dias recebi uma foto que me chocou, pessoas penduradas na janela de um apartamento sem nenhum equipamento de segurança (EPI) realizando a manutenção de um ar-condicionado. Do mesmo jeito acontece no ramo de manutenção do envidraçamento, para baratear muitos usam peças usadas, materiais de baixíssima qualidade, menos parafusos que o necessário, não usam nenhum equipamento de segurança, tudo isso para ter um preço baixo.

Cuidado, nunca contrate uma empresa ou prestador de serviços para realizar a manutenção de sua sacada apenas pelo preço. Essa decisão pode colocar dentro da sua casa uma pessoa totalmente irresponsável e desqualificada. Como já falamos em outro post o barato pode sair caro. Após anos de experiência na área do envidraçamento posso afirmar que durmo em paz, pois todas as nossas 15 equipes que realizam manutenção na sacada de nossos clientes trabalham de forma responsável e segura para garantir o melhor resultado possível para nossos clientes.

Pensou em manutenção de sacada, pensou em Conserta Sacada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here