Hoje gostaria de convidar você leitor para fazer uma reflexão sobre o que você entende por serviços caros e serviços baratos.

Pois entendemos que nem sempre o valor pago corresponde ao serviço entregue. Por exemplo: o cliente contratou uma empresa para realizar a manutenção no envidraçamento a um custo relativamente barato, porém o trabalho foi mal feito, o técnico despreparado, sem uso de EPIs , sem o conhecimento técnico adequado, sem proteger móveis e piso da varanda. Resultado insatisfação total, ou seja, pagou se pouco, mas se recebeu um resultado péssimo, muito provavelmente será gasto mais dinheiro para contratar uma empresa especializada e refazer o serviço. O barato não foi barato de verdade!

Em outro caso foi contratada uma empresa especializada com uma infraestrutura completa, o valor cobrado foi muito maior, na avaliação de muitos foi um serviço caro, porém a manutenção do envidraçamento foi feita por um técnico especializado, usando os EPIs necessários, acompanhado por um fiscal com as ferramentas adequadas, piso e móveis protegidos, serviço limpo, organizado, garantia do serviço real. Resultado final: cliente satisfeito!

O serviço que foi considerado caro entregou em todas às suas etapas o resultado esperado. Em nossa avaliação o que foi pago valeu pelo o que foi entregue, ou seja, muitas vezes aquilo que é considerado caro proporciona uma experiência muito mais segura, completa e satisfatória e em muitos casos aquele serviço que em um primeiro momento foi considerado barato gerou insatisfação, desgaste e novos gastos.

Querido leitor a conclusão que chegamos é que antes de se assustar com o valor do orçamento pese todos os prós e contras.

Para serviços de manutenção em envidraçamentos com preços justos consulte a Conserta Sacada.

Será um imenso prazer atendê-lo!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here