A vedação no envidraçamento de sacada é um tema que levanta muitas dúvidas naqueles que adquirem esse sistema, por isso resolvemos escrever esse post para falar sobre a estanqueidade no envidraçamento.

Com a chegada do período chuvoso existe uma preocupação muito latente com a estanqueidade do envidraçamento de sacada, porem conforme recomendação da NBR 16259, não existe envidraçamento 100% estanque, ou seja, não é possível oferecer a garantia para estanqueidade pelo fato do envidraçamento de sacada ser caixilhado somente nas horizontais, por conta disso não se pode garantir estanqueidade, porém quando você contrata um especialista em envidraçamento ele oferece recursos que podem potencializar a estanqueidade do envidraçamento.

Uma das maneiras de fazer isso é substituir as escovas laterais por perfis de puro silicone no formato ‘V’ ou no formato ‘T’.
A conserta sacada desenvolveu de forma exclusiva o perfil em formato ‘T’ com o proposito de garantir maior estanqueidade.

O perfil ‘T’ é aplicado nas laterais do vidro com silicone de cura acética fazendo com que forme uma barreira entre as laminas pelo lado externo da sacada, garantindo assim um poder de vedação muito eficiente contra chuvas e ventos. Além de garantir uma excelente vedação ainda proporciona um ótimo isolamento acústico.

Para problemas de infiltração contacte a Conserta Sacada, faremos uma avaliação de forma gratuita e com certeza ajudaremos a minimizar o seu problema.

Endereço: Praça Olavo Bilac, N°95 – Conj. 55
Campos Elíseos – São Paulo / SP – Cep: 01201-050

Telefones: (11) 3661-1281 | (11) 3666-4166 | (11) 3666-4689 

WhatsApp: (11) 94937-1501
*Atendemos também no Litoral e Interior de São Paulo

E-mail: contato@consertasacada.com.br

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVistoria técnica
Próximo artigoCOMUNICADO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here