Pensando em ajudar nossos leitores a estarem cada vez mais atentos ao funcionamento do envidraçamento de sacada selecionamos os itens que apresentam problemas com maior frequência, e por isso exigem mais atenção.

O primeiro deles é a colagem dos painéis. A grande maioria dos envidraçamentos de sacadas disponíveis no mercado tem seus vidros colados no painel ou leito.

Essa colagem deve ser feita com selante estrutural e após a colagem deve se respeitar o tempo de cura recomendado pelo fabricante.

O descolamento do vidro de seu painel é um dos problemas que encontramos com maior frequência e isso acontece na maioria das vezes devido ao uso do selante inapropriado ou pelo fato de não se respeitar o tempo de cura do mesmo. Um dos indicativos de que o vidro está descolado é o travamento do sistema, ou seja, a lâmina apresenta dificuldade de deslizar outro é a marca aparente de selante na parte superior do vidro abaixo do painel.

Se você identificou alguns desses indícios em seu envidraçamento entre em contato com uma empresa especializada em manutenção ou se preferir com a Conserta Sacada, pois seu envidraçamento está precisando de manutenção.

Não permita que esse quadro se mantenha por muito tempo, pois um vidro descolado pode cair para dentro de sua varanda e causar um grave acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here