Temos observado que no momento de ofertar o serviço de manutenção em sacadas muitas empresas tentam induzir a aquisição de vários serviços ou produtos desnecessários ou simplesmente ficam “enchendo linguiça” em seus orçamentos.

Hoje gostaria de forma bem simples e objetiva explicar como você consegue identificar o tipo de manutenção necessário para cada problema apresentado em seu envidraçamento.

O primeiro passo é ser feito uma vistoria por um profissional especializado no envidraçamento assim será possível identificar o modelo, a marca, o tempo de instalação e todos os detalhes técnicos necessários para elaborar um orçamento detalhado.

Outro ponto importante é identificar se o problema tem origem em uma falha na instalação ou é um problema decorrente do desgaste natural.

Muitas vezes o problema é apenas pontual, ou seja, uma pequena peça danifica ou desregulada.

 

Para deixar mais claro seguem algumas recomendações de quando contratar cada serviço:

 

-Pequenas infiltrações entre os vidros ou por baixo dos perfis estruturais, uma ou duas folhas de vidro travadas ou tombando, ajuste nos fechos e regulagens contrate uma manutenção corretiva;

 

-Apenas para troca de escovas por perfis de silicone, instalação de guia retrátil, lubrificação ou colagem de um vidro contrate uma manutenção parcial;

 

-Para envidraçamentos instalados a mais de dois anos com muitos vidros travados, vão entre vidros, escovas dos trilhos descabeladas, vários vidros descolados ou grandes pontos de infiltração recomenda a contratação de uma revisão geral.

 

Lembrando que todos estes serviços devem ser realizados apenas por empresas especializadas, que tenham CNPJ, que se necessário possam emitir a ART ou RRT, que sigam às recomendações da NBR 16.259, trabalhem com componentes certificados e que tenham um endereço físico.
Outra dica bem útil é buscar referências da empresa.

Se você está precisando realizar um desses serviços nós da Conserta Sacada adoraríamos ajuda-lo!  Segurança, qualidade e respeito são nossos maiores compromissos!

 

Nos ligue agora mesmo e agende sua vistoria gratuita

Tel: (11) 36611281

Ou através do nosso site: www.consertasacada.com.br

Conte conosco!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here