Porque a manutenção do envidraçamento custa tão caro? Todos os dias ouvimos está pergunta de inúmeros clientes .

Hoje abrimos este espaço em nosso blog para respondermos está e outras perguntas relacionadas ao tema.

Mas antes de responder gostaria de narrar uma situação que recentemente nos deparamos em nossa empresa.

Há alguns meses atrás recebemos a ligação de uma senhora solicitando a visita de um técnico para realizar uma vistoria em seu envidraçamento, pois o sistema que estava instalado a alguns anos começou a apresentar problemas, como vidros emperrados e grandes frestas entres eles. Marcamos a visita e enviamos um técnico para avaliar o envidraçamento. Durante a visita do especialista foi identificado uma série de problemas, vidros descolados, roldanas rachadas e torcidas, fechos quebrados, vedações inadequadas. Notamos inclusive que havia ocorrido um desprendimento dos perfis de alumínio da alvenaria, resumindo o envidraçamento estava em um estado deplorável que inclusive poderia causar um acidente machucando alguém dentro do apartamento ou na área comum do condomínio. Assim que recebemos o relatório do nosso técnico elaboramos um orçamento detalhado indicando todos os reparos necessários e o tempo que seria necessário para executar tal serviço. Orçamento enviado! Quando entramos em contato com a senhora para tratar do orçamento ela nos diz: Seu orçamento está muito caro, consegui um por uma fração do seu preço. Por esse motivo ela acabou fechando com o mais barato.

Para nossa surpresa 20 dias depois a senhora nos liga para fechar conosco. Tomei a liberdade de perguntar se ela não tinha realizado o serviço com o orçamento mais barato e ela me respondeu:

Paguei muito mais barato, mas todos os problemas continuam sem serem resolvidos.

Infelizmente situações como essa vêm acontecendo com cada vez mais frequência. Pessoas que muitas vezes nem são empresas cobram um valor baixo e simplesmente maquiam os problemas e dizem que está tudo resolvido, por não serem especialistas não se preocupam se o cliente está correndo algum risco ou não.

Por isso nós afirmamos que um serviço feito com peças certificadas, por especialistas no assunto que proporcionam um excelente atendimento ao cliente e oferecem a maior garantia do mercado não custa caro! Um serviço entregue com segurança e qualidade dispensa a necessidade de se realizar o que chamamos de manutenção da manutenção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here