Muitos proprietários de apartamentos com varanda envidraçada não imaginam a necessidade que o sistema de envidraçamento tem de manutenção preventiva.

A manutenção de sacada não se trata de uma questão estética, mas sim de uma questão de segurança. Vidros descolados, roldanas quebradas, feltros e vedações danificadas, infiltrações na base. Estes são só alguns dos problemas provocados pelo desgaste ocasionado pelo tempo. É importante conscientizar que o peso do vidro somado à pressão do vento exercida na fachada do edifício provoca um desgaste nos componentes móveis do envidraçamento. A NBR 16.259 (norma que regulamenta a instalação e manutenção do envidraçamento de sacadas) recomenda que a cada dois anos seja realizada a manutenção na sacada, neste processo é realizado a substituição das roldanas danificadas e de todos os demais componentes desgastados.

Infelizmente grande parte das empresas que comercializam o envidraçamento de sacada não contam com mão de obra especializada e por isso, em sua maioria não realizam o processo de pós venda e manutenção periódica.

A Conserta Sacada se consolidou no mercado como referência de qualidade e segurança em manutenção de sacadas de todas às marcas, com mais de 5000 atendimentos realizados e 150 avaliações Cinco estrelas no Google, fomos eleitos a melhor empresa do ramo no ano de 2018 (ganhadores do prêmio total Quality).

Focados na segurança e excelência realizamos um trabalho totalmente diferenciado desde o atendimento telefônico até a execução, tudo pensado para proporcionar uma experiência única.

Identificou a necessidade de manutenção de sua sacada?

É simples resolver!

Ligue para Conserta Sacada agende sua vistoria gratuita, receba nossa equipe especializada e resolva o problema, tudo de forma rápida, limpa e organizada.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSacada consciente
Próximo artigoA Guilhotina de Vidro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here