Temos observado que a maioria dos proprietários de apartamentos com varanda envidraçada desconhecem a necessidade das manutenções periódicas.

A título de simples comparação é como comprar um carro de luxo e achar que não há nenhuma necessidade de trocar o óleo ou completar a água de tempos em tempos. Sabemos que todo equipamento sujeito a movimento constante sofre um desgaste natural em suas peças, no envidraçamento não é diferente, o peso do vidro aliado a pressão do vento, as intempéries naturais provocam um desgaste nos rolamentos injetados que conhecemos como roldanas causando inúmeros problemas no sistema como fresta entre vidros, tombamento do vidro para fora do sistema, vidro muito pesado no deslizamento e muitos outros.

Recomendamos que a cada 2 anos todo envidraçamento seja submetido a uma manutenção preventiva desta forma podemos garantir sempre o melhor funcionamento possível do sistema e acima de tudo a segurança dos usuários.

Um outro ponto que em nossa opinião é extremamente importante ser mencionado quando falamos de manutenção de sacadas é a segurança proporcionada por ela, não podemos esquecer que se uma lâmina de vidro se depreender e cair para dentro ou para fora de uma sacada pode ser causado um acidente fatal.

Por isso recomendamos que nunca deixe de fazer às manutenções preventivas em seu envidraçamento. Para fazer a manutenção de sua sacada com qualidade e máxima segurança conte com a Conserta Sacada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here