O segredo para o sucesso está sobre tudo em respeitar e saber ouvir. Acredito que muitas empresas do mercado de envidraçamento de sacadas não obtém sucesso justamente pela dificuldade em respeitar, ouvir e dar atenção ao cliente. Ontem atendi uma cliente que estava extremamente insatisfeita, pois faz 6 meses que ela teve sua sacada envidraçada e ela está tendo uma série de problemas com o sistema, os vidros estão travando, infiltração e o fecho soltou em suas mãos.

Ela por sua vez já ligou dezenas de vezes para a empresa que vendeu o envidraçamento para  ela pedindo uma manutenção, mas nunca consegui ser atendida, primeiro marcam para uma data bem distante alegando só ter agenda nesta data, no dia agendado nunca aparecem . Cinco agendamentos e em nenhum o técnico apareceu. Agora nem o telefone atendem mais, segundo a cliente a impressão que se tem que na empresa só existe uma pessoa.

Após ouvir o relato da senhora enviei ontem mesmo um de nossos vistoriadores para identificar os problemas reais no envidraçamento, já foi enviado o orçamento e já fechamos a execução do serviço.

Em minha última conversa com ela antes mesmo da nossa equipe especializada executar o serviço, ela me agradeceu dizendo que apenas o fato de termos ouvido ela e demonstrado interesse em ajudá-la a deixou muito feliz.

Nós da Conserta Sacada sabemos que oque os clientes esperam de uma empresa de alto nível é sempre ser ouvido e atendido de pronto, com muita dedicação e respeito. Por isso temos uma equipe incansável que trabalha diariamente para oferecer sempre o melhor para nossos clientes.

Pensou em manutenção de Sacada, pensou Conserta Sacada!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here