Nunca foi fácil ganhar dinheiro, por isso é comum que antes de adquirir qualquer bem valioso se faça inúmeras pesquisas para se ter certeza de que esta fazendo um bom negócio. Talvez quando você foi realizar a compra do seu envidraçamento de sacadas não foi diferente, após longas pesquisas optou por comprar o que estava mais barato ou um que estivesse entre os mais baratos. Por conta desta escolha pode ser que você tenha se arrependido, pois durante o processo de instalação descobriu que a empresa que você contratou é uma empresa de um homem só, ou seja, o mesmo que vendeu é o mesmo que produziu e o mesmo que instalou, por conta disso não cumpriu os prazos, atrasou sua obra e lhe causou estresses. Agora anos após a instalação você precisa de manutenção e descobre que a empresa não existe mais.

Oque fazer?

Chamar um técnico qualquer para tentar consertar?

Deixar tudo como está até que não tenha mais como remediar?

Nós sugerimos que você procure por uma empresa especializada em manutenção de envidraçamento e solicite uma visita para avaliação.

Lembre-se que às empresas especializadas contam com uma infraestrutura completa, com engenheiro, arquiteto e técnico especializado e centro de usinagem.  Além disso, sugerimos checar o CNPJ, endereço fixo e órgãos de defesa do consumidor para avaliar o histórico da empresa.

Na hora de contratar uma empresa de manutenção de sacadas não insista no erro! Contrate a Conserta Sacada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here